tag:blogger.com,1999:blog-6899390880867415482.post1818371507623554913..comments2023-04-04T06:51:09.062-07:00Comments on A Arte de Vender: Motivando o cliente a comprar seu produto e sua idéiaA arte de venderhttp://www.blogger.com/profile/14589103197286755520noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-6899390880867415482.post-32606336215717049332008-11-26T11:10:00.000-08:002008-11-26T11:10:00.000-08:00CarlosÉ, mas se o cliente mostrar que gostou do pr...Carlos<BR/><BR/>É, mas se o cliente mostrar que gostou do produto é melhor mostrar as vantagens racionais. Ela vai voltar a comprar por que é mais duradouro o efeito. Emocional eu acho mais "intenso" no momento, mas depois se apaga como fogo de palha.<BR/><BR/>Usando argumentos racionais se constroi uma lógica própria que se torna mais estável a longo prazo.<BR/><BR/>Obrigado pelos comentáriosA arte de venderhttps://www.blogger.com/profile/14589103197286755520noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6899390880867415482.post-5581158560236459582008-11-26T10:30:00.000-08:002008-11-26T10:30:00.000-08:00Não acho bonito discordar, mas por mais que os arg...Não acho bonito discordar, mas por mais que os argumentos sejam racionais, as compras são sempre emocionais... As pessoas decidem se vão comprar ou não emocionalmente e depois constroem uma lógica que justifique suas ações. <BR/><BR/>ABs,Salomãohttps://www.blogger.com/profile/11020921253389816472noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6899390880867415482.post-17391998265700180812008-11-26T06:07:00.000-08:002008-11-26T06:07:00.000-08:00É muito interessante o seu blog. Muito bom mesmo.F...É muito interessante o seu blog. Muito bom mesmo.<BR/><BR/>Felicidades.Dehttps://www.blogger.com/profile/01086427498656344378noreply@blogger.com