6 de mai. de 2009

Exemplos reais e atuais de segmentação de mercado



Exemplos de empresas que tem segmentado seu mercado nestes últimos dias:

Vinicolas brasileiras apostam no público jovem e feminino

Com o consumo de vinho tinto estabilizado no país, as vinícolas focam no público jovem e feminino. Neste sentido, a grande aposta da Miolo para este ano é o Gamay 2009, que será apresentado na Expovinis. A temperatura ideal para seu consumo é de 10ºC a 12ºC -é, portanto, um tinto que deve ser bebido gelado, hábito incomum entre os brasileiros.
Continue lendo>>>

EUA terão empresa aérea exclusiva para animais domésticos

Uma empresa aérea voltada exclusivamente para o transporte de animais domésticos vai começar a operar nos Estados Unidos.

A Pet Airways, com sede em Delray Beach, na Flórida, vai voar para cinco cidades americanas, Nova York, Denver, Washington, Los Angeles e Chicago. O primeiro voo só para cães e gatos está marcado para o dia 14 de julho.
Continue lendo>>>

Gostou do post? Assine agora o nosso RSS feed

Um comentário:

Blog da Mary disse...

Olá, passei aqui para agradecer a visita e comentário, tomara que no Brasil aconteça o mesmo com transporte de animais, eu não tenho coragem de viajar com minha cachorrinha e deixá-la no meio de bagagens, barulho do motor e ar condicionado naquele lugar horrível do avião. Deus me livre, o cachorro sai morto de lá.
Bjs